Yugioh Duelist Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser uma Lenda!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Sáb Ago 03, 2013 1:44 pm
Menu Rapido
Bancos na praça Como_d12 Bancos na praça Criar_11 Bancos na praça Praaa12 Bancos na praça Academ11 Bancos na praça Lojas12
Periodo e dia:
Dia 1 Periodo: Tarde
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Duelo de entrada na academia de duelos Pandora Angel Vs Yugi Moto
Bancos na praça Icon_minitime1Qua Abr 03, 2013 6:05 pm por Seto Kaiba

» Sala das maquinas do jogo da Terra virtual
Bancos na praça Icon_minitime1Ter Abr 02, 2013 8:45 pm por Seto Kaiba

» Loja de cartas
Bancos na praça Icon_minitime1Seg Abr 01, 2013 11:12 pm por Mike Arrow

» Praça no centro da cidade
Bancos na praça Icon_minitime1Seg Abr 01, 2013 6:28 pm por ColdBlood

» Inscrições Para academia de Duelo
Bancos na praça Icon_minitime1Seg Abr 01, 2013 11:10 am por Medaka

» Boost inicial
Bancos na praça Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 8:11 am por IMMORTALxLEGEND

» [Ficha de Personagem] ~ Tatsu
Bancos na praça Icon_minitime1Sex Mar 29, 2013 4:14 pm por Mike Arrow

» Barraca de Blood
Bancos na praça Icon_minitime1Sex Mar 29, 2013 2:28 pm por Seto Kaiba

» Ficha do Ogami
Bancos na praça Icon_minitime1Sex Mar 29, 2013 10:35 am por Seto Kaiba

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Parceiros
Nosso Banner: Parceiros: Bancos na praça Images?q=tbn:ANd9GcR3mSy8fgxPpIrzxnM5zoe6fGxfzFTW-XJDC2MNTtqihDr0OpWMkPVHcQ

 

 Bancos na praça

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Seto Kaiba
Admin
Admin
Seto Kaiba


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 30

Ficha do Duelista
Nome: Seto Kaiba
Rank: Duelista lendário

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Ter Mar 19, 2013 8:35 pm

É um banco com arbustos do lado, ele fica situado próxima a uma fonte no centro da praça da cidade Domino.
São no total cinco bancos, cada banco cabem três pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin

Cleitin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Komuro Takashi
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Ter Mar 19, 2013 8:37 pm

Cleitin andava pela praça da cidade, até que avistava um banco, ao se aproximar de um deles o jovem se sentava cruzando suas pernas e admirando a paisagem.

Cleitin: Até que é um lugar legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Medaka

Medaka


Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Lyla
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Ter Mar 19, 2013 8:43 pm

Estava a andar pela cidade sem rumo, apenas fazendo uma breve caminhada, na cidade havia um local tranquilo e bonito que a maioria das pessoas gostavam de ir, e passar o tempo uma praça. Caminhava em direção a tal praça, chegando la avistava varios bancos mais todos estavam já ocupados mas havia um ao final ue tinha apenas uma pessoa, meia envergonhada me aproximava do banco e sentava no canto do banco. Olhando para o jovem ao meu lado cumprimentava-o. - Oi ^^ Falei erguindo um sorriso em meu rosto. - Este lugar é lindo né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin

Cleitin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Komuro Takashi
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Ter Mar 19, 2013 8:56 pm

Cleitin notava que uma garota se sentava ao lado dele e então com um sorriso ele virava para a garota e falava:

Cleitin: Sim mas não tão lindo quanto você, mas o que faz aqui? É você também joga yugioh?

O jovem perguntava com um sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Medaka

Medaka


Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Lyla
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Ter Mar 19, 2013 9:01 pm

Ouvia as palavras do garoto e ficava envergonhada, virando meu rosto para o lado desviando o olhar, assim que ficava normal voltava a olhar para ele e falava. - Sim jogo mas sou uma iniciante... Falei pegando meu deck em meu bolso e mostrava para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin

Cleitin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Komuro Takashi
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Ter Mar 19, 2013 10:23 pm

Cleitin: Legal, você tem alguma carta para trocar?

O garoto falava olhando para a guria curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Medaka

Medaka


Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Lyla
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Qui Mar 21, 2013 7:41 pm

Ficava um pouco assustada com sua pergunta repentina, mas lembrará que tinha uma carta em meu deck que não gostava muito e ja estava separada do mesmo, assim pegando em minha bolsa uma carta e logo mostrava para ele.- Tenho essa Mystical Moont.... Então ficava esperando sua resposta.

Bancos na praça 1034
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin

Cleitin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Komuro Takashi
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Qui Mar 21, 2013 8:18 pm

O jovem pegava a carta da garota e examinava então falava:

Cleitin: É uma carta interessante que tal trocar por essa?

E logo após falar mostrava sua carta.

Bancos na praça FairyDragon-CP03-EN-C-UE

Fairy Dragon:
Ir para o topo Ir para baixo
Medaka

Medaka


Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Lyla
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Qui Mar 21, 2013 8:21 pm

Olhava para a carta do garoto uma carta simples mais que poderia ser de uma grande ajuda, assim olhando para minha carta dava um sorriso e entrgava para o garoto e pegava dele.-Espero que cuide bem dela em...
Ir para o topo Ir para baixo
Cleitin

Cleitin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Komuro Takashi
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Qui Mar 21, 2013 8:36 pm

Cleitin entregava a carta para a garota e pegava a dela guardando em seu deck, quando falava:

Cleitin: Meu nome é Cleitin, não se esqueça disso.

Depois dava um beijo na garota, na bochecha da mesma e ia embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Seto Kaiba
Admin
Admin
Seto Kaiba


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 30

Ficha do Duelista
Nome: Seto Kaiba
Rank: Duelista lendário

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Qui Mar 21, 2013 9:10 pm

Citação :
Troca - Efetuada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Arrow
Obelisco Azul
Obelisco Azul
Mike Arrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Mike Arrow
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Sex Mar 22, 2013 2:58 pm

Eu estava passando de boa pela praça quando vejo um rosto que era familiar, eu acho que havia visto aquela pessoas em outras ocasiões, então fui me aproximando dela.

Mike: Ah, é você mesmo Medaka-chan! Bem que suspeitei, há quanto tempo ^^[/color]

Sim, a garota é Medaka, uma conhecida minha de Satellite.
Ir para o topo Ir para baixo
Medaka

Medaka


Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Lyla
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Sex Mar 22, 2013 3:03 pm

Celitin se despedia e ia embora, já preparava para me levantar quando de repente via um homem se aproximando de mim, eu podia notar que aquele rosto era familiar so não me lembrava de onde, as logo o homem me recobrava a memoria, era um garoto que ja havia me deparado na minha cidade Satellite, erguia um sorriso ao canto da minha boca ao relembrar dele e começava a falar. - Sim, só eu Mike-kun, faz muito tempo mesmo... Dava um pequena pausa erguendo um breve sorriso e continuava a falar.- Como você tá, oque te traz aqui? Perguntei a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Arrow
Obelisco Azul
Obelisco Azul
Mike Arrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Mike Arrow
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Sex Mar 22, 2013 3:06 pm

[Mike]: Ah, você sabe, to na cidade pra ter mais experiências em duelos, mas faz muito tempo mesmo, por que não sentamos pra conversar um pouco?
Ir para o topo Ir para baixo
Medaka

Medaka


Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Lyla
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Sex Mar 22, 2013 3:09 pm

Então ouvia o mesmo responder que oque trazia ele a cidade era para ter mais experiências com duelos, não ficava muito surpresa pois lembrava que ele duelava. - Eu também vim para aprender mais, ahh desculpa minha indelicadeza sente-se por favor. Assim pedia para ele se sentar ao banco que estava sentada para conversamos
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Arrow
Obelisco Azul
Obelisco Azul
Mike Arrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Mike Arrow
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Sex Mar 22, 2013 3:12 pm

Sentei no banco e esperei ela sentar, então respirei fundo.

[Mike]: Então, como vai o seu objetivo? Conseguiu a série Lightstorm?
Ir para o topo Ir para baixo
Medaka

Medaka


Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Lyla
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Sex Mar 22, 2013 3:16 pm

A conversa continuava ali no banco e chega a um sonho que queria realizar desde quando eu sabia sobre cartas de yugioh, ficava um pouco sem falar anda dando um pequeno intervalo com a cabeça baixa e com um rosto um pouco decepcionada comigo mesma e levantava de repente minha cabeça com um sorriso no rosto.- Estou muito longe para conseguir meus anginhos, mas ainda tenho fé que um dia irei reuni-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Arrow
Obelisco Azul
Obelisco Azul
Mike Arrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Mike Arrow
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Sex Mar 22, 2013 3:21 pm

[Mike]: É assim que se fala Medaka-chan! E essa cidade é um pouco quieta, então... Por que não vamos pra Academia de Duelos? Quem sabe lá você fique mais perto do Lightstorm ^^ - Digo a ela com um rosto amigável e sorridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Medaka

Medaka


Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Lyla
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Sex Mar 22, 2013 4:10 pm

Concordava com Mike sobre a cidade ser quieta e não tinha muito acontecimentos que a deixava agitada, mas eu gostava daquela cidade calma principalmente daquela praça, mas também sabia que ele tinha razão sobre a academia de duelos que poderia me ajudar a conquistar meu sonho, ficava pensando por alguns segundos ali.- É algo que ainda não tinha pensado pois ficaria um pouco sem jeito em entrar em uam academia sem conhecer ninguém, mas é preciso se eu quiser ser uma duelista, está decidido irei! Falei empolgada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Arrow
Obelisco Azul
Obelisco Azul
Mike Arrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Mike Arrow
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Sex Mar 22, 2013 4:16 pm

[Mike]: Sim, mas você me conhece não é? Eu irei com você ^^ Depois eu puxei uma carta do bolso e disse sorrindo.

[Mike]: Ei Medaka-chan, pegue, é um presente, ele tem muito mais haver com você do que comigo, acho que ele será mais feliz lutando ao seu lado. E espero que funcione como um amuleto da sorte, então prometa por essa carta que não vai desistir até alcançar seu objetivo!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Medaka

Medaka


Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Lyla
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Sex Mar 22, 2013 4:23 pm

Ficava felz que poda contar com ele na academia de duelos, de repente via ele colocando sua mão em um dos seus bolsos e puxava uma carta, não estava entendendo oqeu ele pretendia até ergue a carta até mim e me oferecer dizendo lindas palavras, eu não aguentava aquela situação ficando extremamente vermelha, eu não conseguia falar nada naquele momento, olhava para o mesmo erguendo um breve sorriso e cosneguia apenas sussurrar minha voz não saia. - Onw Mike-kun... eu não sei oque dizer... e nem se posso aceitar...é claro que posso...sempre que eu olhar está carta lembrarei do seu voto de confiança! Obrigada! Falei equanto pegava a carta envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Arrow
Obelisco Azul
Obelisco Azul
Mike Arrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Mike Arrow
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Sex Mar 22, 2013 4:27 pm

[Mike]: Sim, agora desculpe mas eu tenho que ir, foi bom ver você de novo Medaka-chan, está ficando mais linda com o tempo ^^

Assim eu me despedia e saía do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Seto Kaiba
Admin
Admin
Seto Kaiba


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 30

Ficha do Duelista
Nome: Seto Kaiba
Rank: Duelista lendário

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Sáb Mar 23, 2013 8:42 pm

Enquanto Mike andava ele achava uma carta no chão.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Arrow
Obelisco Azul
Obelisco Azul
Mike Arrow


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha do Duelista
Nome: Mike Arrow
Rank: Estudante

Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1Sáb Mar 23, 2013 8:43 pm

Mike: Carta bem maneira, que sorte ^^

Pego a carta e taco junto com as outras.

Mike: Bem vindo ao time ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bancos na praça Empty
MensagemAssunto: Re: Bancos na praça   Bancos na praça Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bancos na praça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Praça no centro da cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yugioh Duelist Master :: Cidade Domino :: Praça da cidade-
Ir para: