Para duelar no forum e bem simples mas antes de tudo vc deve saber as regras do jogo, pelo menos o basico, sabendo jogar o resto so e sistema para jogar no forum veja:
Para começar a duelar você deve ter um deck, para conseguir vc deve criar clicando aqui. Lá explica tudo como fazer e quais cartas vc pode pegar...
Depois de criar a o deck algum admin ira colocar o deck em sua ficha de duelista no perfil e assim vc pode se aventurar e duelar a vontade. Mas lembre vc deve ter um disco de duelo, vc pode comprar nas lojas...
Quando ja tiver o seu deck e seu disco de duelos, vc pode procurar um oponente e um Juiz assim estará pronto para duelar.
O juiz ira criar um topico em uma area apropriada, assim nesse topico vc iram duelar, antes do duelo você deve enviar uma lista de suas cartas ao juiz, tal lista deve estar NUMERADA, esses numeros seram utilizados mais a frente...
Veja um exemplo:
1-Dark Magician
2-Feral Imp
3-monster reborn
4-koumori dragon
5-pendant black
...
obs: É aconselhável sempre mudar a ordem das cartas a cada duelo...
Essa lista sera usada para a draw phase (fase de compra) que é a fase que vc puxa as cartas, no qual ira funcionara assim:
Primeiro vá ate o Tópico que o juiz criou, lá cada jogador ira rolar os dados naquele tópico,para Rolar os dados para puxar as cartas é simples:
primeiro clique em responder olhe onde fica:
- Spoiler:
Após clicar em ‘Responder’ siga os passos do link na imagem a Seguir:
- Spoiler:
Após enviar vc Vera q um Usuário chamado "Deck" postou,ele postara
Automaticamente os números q vc tirou quando jogou o dado.
Os números que vc tirou será suas cartas, para saber que carta é e só ver na lista.
Veja um exemplo dentro do Spoiler:
- Spoiler:
Eu sacrifico meu Koumori Dragon e meu Feral Imp:
Para invocar meu lendário Blue-Eyes White Dragon
Para colocar a imagem da carta procure tal imagem nesse site:
http://yugioh.wikia.com/wiki/Main_Page
Aqui vou colocar as imagens de quando colocar alguma carta virada, ja colocarei com o Código pronto, assim so copia o Código e poste.
Cartas magicas ou armadilhas viradas:
CÓDIGO:
Para cartas monstros viradas para baixo em defesa:
CÓDIGO:
Sempre deve-se colocar o número da carta que invoca-se ou coloca para baixo para evitar confusões!
Exemplo:
Invoco o monstro 4-koumori dragon em modo de ataque e coloco a carta 34 e 37 viradas para baixo