Nate'
Mensagens : 7 Data de inscrição : 23/03/2013
Ficha do Duelista Nome: Rank: Estudante
| Assunto: Ficha de Nate' Sáb Mar 23, 2013 9:11 pm | |
| Ficha do personagem ~ Nate' Pessoal:Nome:Nate' Idade:14 Sexo:Masculino Peso:60 Kg Altura:1,60 Deck:3 Nome do Deck:Deck temporário. Sonhos Futuros:Entrar para a academia Cidade Natal Desconhecida Reliquia ou Item do Milenio So o adm meche) Consegue falar com qual espirito de cartas:(So o adm meche) Na academia:Dormitorio:(So o adm muda.) Quarto:(So o adm muda.) Notas da ultima prova:(So o adm muda.) Deck:Cartas de Monstro: - Seto Kaiba escreveu:
- Dragão Papagaio:
Wind Especie: Dragão. ATK: 2000 DEF: 1300 Descrição: Um dragão de desenhos animados que é mais perigoso do que parece ser.
- Garvas :
- Cyber Harpie Lady:
Wind Especie: Winged Beast ATK: 1800 DEF: 1300 Nome desta carta é tratado como " Harpie Lady ".
- Fairy Dragon:
WIND Especie: Dragon ATK: 1100 DEF: 1200 Este belo espírito de Dragão esconde suas forças.
- X-Saber Anu Piranha :
EARTH Especie: Warrior ATK: 1800 DEF: 1100 Uma guerreira X-Saber, conhecida por seus graciosos ataques e calma tomada de decisão em batalha. Sua ambição é impiedosa, e espalha terror no coração de seus inimigos.
- Garoozis :
- Neo Bug:
EARTH Especie: Insect ATK: 1800 DEF: 1700 Um grande monstro semelhante a um inseto dito ter vindo de outro planeta. Ele se reúne em enxames.
- Destroyer Golem:
EARTH Especie: Rock ATK: 1500 DEF: 1000 Um golem com uma massiva mão direita para esmagar as suas victimas.
- Weather Control:
LIGHT Especie: Fairy ATK: 600 DEF: 400 Esta criatura controla o clima e é muitas vezes a causa das tempestades das montanhas.
- People Running About:
FIRE Especie: Pyro ATK: 600 DEF: 600 Embora sofram sempre em silêncio, els juram inevitavelmente revoltarem-se.
- United Resistance:
WIND Especie: Thunder ATK: 1000 DEF: 400 As pessoas que se reúnem para jurar lutar contra seus opressores. Uma revolução está começando.
- Fairy Dragon:
WIND Especie: Dragon ATK: 1100 DEF:1200 Este belo dragão espírito abriga força oculta .
- Pot the Trick:
EARTH Especie: Rock ATK: 400 DEF:400 A servo não tão poderoso, ele é um garoto de recados de um feiticeiro mestre.
- Psychic Kappa:
WATER Especie: Aqua ATK: 400 DEF: 1000 A servo não tão poderoso, ele é um garoto de recados de um feiticeiro mestre.
- Kagemusha of the Blue Flame:
EARTH Especie: Warrior ATK: 800 DEF: 400 Servindo como um agente duplo para o regente da chama azul, ele é um mestre espadachin que maneja uma ótima lâmina. - Ancient Elf:
LIGHT Especie: Spellcaster ATK: 1450 DEF: 1200 Descrição: Rumores dizem que este elfo viveu por milhares de anos. Ele conduz um exército de espíritos contra seus inimigos.
- Mystic Horseman:
EARTH Especie: Beast ATK: 1300 DEF: 1550 Descrição: Metade homem, metade cavalo, este monstro é conhecido pela sua velocidade extrema.
- Disk Magician:
Dark Especie: Machine ATK: 1350 DEF: 1000 Descrição: Este monstro se esconde em um pires e só aparece quando executar um ataque.
- Souleater:
EARTH Especie: Fish ATK: 1200 DEF: 0 Descrição: Uma maravilha viva de mistérios.
- Frenzied Panda:
EARTH Especie: Beast ATK: 1200 DEF: 1000 Descrição: Uma besta selvagem que carrega um grande bastão de bambu para derrubar seus inimigos.
- High Tide Gyojin:
WATER Especie: Aqua ATK: 1650 DEF: 1300 Descrição: Um guerreiro meio-peixe muito ágil conhecido por seus ataques implacáveis.
- Armed Ninja:
EARTH Especie: Warrior/Effect ATK: 300 DEF: 300 Descrição:FLIP: Selecione 1 Spell Card no campo e destrua-o. Se a carta selecionada está virada para baixo, pegue-a e veja-a. Se for um Spell Card, destrua-o. Se for um Trap Card, retorne-o à sua posição original.
- Man-Eater Bug :
EARTH Especie: Insect/Effect ATK: 450 DEF: 600 O efeito do Man-Eater Bug só funciona se ele estiver virado para baixo e em modo de Defesa. No turno que ele é colocado em DEF ele não pode ativar seu efeito, caso seu oponente ataque-o em modo de DEF para baixo, o monstro que atacou será destruído, independente se matou ou não o Man-eater Bug. Depois que fizer um turno que ele está em campo, você pode escolher virá-lo para cima destruindo um dos monstros do oponente.
- A-Team:
FIRE Especie: Machine/Effect ATK: 300 DEF: 400 O Efeito de Carta deste monstro pode ser usado durante ambos os turnos dos jogadores. Quando seu oponente ativar uma Armadilha, Sacrifique esta carta de face para cima para negar a ativação da Armadilha e destruíla.
- Achacha Archer:
FIRE Especie: Warrior/Effect ATK: 1200 DEF: 600 Quando esta carte e Invocada de Modo Normal, o de forma especial: inflige 500 pontos de daño a seu adversario.
- Skull Red Bird :
WIND Especie: Winged Beast ATK: 1550 DEF: 1200 Este monstro desce rapidamente do céu e ataca com uma chuva de facas guardadas em suas asas.
- Bean Soldier :
EARTH Especie: Plant ATK: 1400 DEF: 1300 Uma planta-guerreira que ataca com sementes e espada.
- Violent Rain:
WATER Especie: Aqua ATK: 1550 DEF: 800 Esse monstro pode chamar correntezas de chuvas poderosas. Cartas Magicas:- Fissure:
Spell Card Descrição: Destrua o monstro virado para cima com o menor ATK no lado do seu oponente do campo
- Red Medicine:
Spell Card Descrição: Você ganha 500 LPs.
- Hinotama:
Spell Card Descrição: Inflija 500 de dano ao seu oponente.
- Stop Defense :
Spell Card Descrição:Selecione 1 monstro em Modo de Defesa que o seu oponente controle e o altere para Modo de Ataque.
- Earthquake :
Spell Card Descrição:Todos os monstros virados para cima no campo são alterados para Modo de Defesa.
- Follow Wind:
Spell Card Descrição: Aumentar o ATK e DEF de uma Besta-Winged - Tipo de monstro equipado com esta carta por 300 pontos.
- Gravity Axe - Grarl:
Spell Card Descrição:O monstro equipado ganha 500 de ATK. Monstros que o seu oponente controla não podem ter suas Posições de Batalha alteradas. Cartas Armadilha:
- Reinforcements:
Trap Card Descrição:Aumente o ATK de um monstro virado para cima no campo em 500 pontos até o fim desse turno.
- Castle Walls:
Trap Card Descrição:Aumente a DEF de 1 monstro virado para cima no campo por 500 pontos até o fim deste turno.
- Castle Walls:
Trap Card Descrição:Aumente a DEF de 1 monstro virado para cima no campo por 500 pontos até o fim deste turno.
- Ceasefire:
Trap Card Descrição:Vire todos os monstros no campo que estão virados para baixo na Posição de Defesa para cima (Flip Effects não são ativados neste momento). Inflija 500 de dano ao seu oponente para cada Effect Monster no campo.
- Dust Tornado:
Trap Card Descrição:Destrua 1 Spell ou Trap Card no lado do campo do seu oponente. Depois disso, você pode colocar virado para baixo 1 Spell ou Trap Card da sua mão.
| |
|